Trailers de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Kepuutan destacam Zenitsu e Inosuke

Espadachins usam os estilos do trovão e da besta em combate

Trailers de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Kepuutan destacam Zenitsu e Inosuke

A Aniplex (publisher) e a CyberConnect2 (estúdio) lançaram dois novos trailers de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Kepuutan. Os vídeos introduzem dois dos personagens mais queridos do anime: Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira.

Como os fãs sabem, Zenitsu é um medroso de marca maior na obra de Koyoharu Gotouge. Entretanto, ao cair no sono, ele entra em um estado de espírito completamente diferente e se torna um grande espadachim. Com a sua "Respiração do Trovão", o personagem faz cortes elétricos e abusa de velocidade.

Inosuke, por sua vez, é conhecido por usar uma máscara de javali e lutar contra qualquer um que aparecer na sua frente. Ele pode usar a "Respiração da Besta", um estilo próprio desenvolvido após morar nas montanhas.

Tanjiro e Nezuko serão jogáveis em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Kepuutan

Anteriormente, a Aniplex e a CyberConnect2 já haviam revelado o gameplay dos irmãos Tanjiro e Nezuko Kamado, os protagonistas da série. Enquanto o primeiro é um usuário da "Respiração da Água", a outra luta com os poderes demoníacos adquiridos por se transformar em um "Oni".

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Kepuutan chegará ao PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) em algum momento de 2021, no Japão.