PS Plus de abril de 2021 terá Days Gone e Zombie Army 4: Dead War

PS Plus de Abril será disponibilizada na próxima terça-feira (6)

PS Plus de abril de 2021 terá Days Gone e Zombie Army 4: Dead War

A Sony revelou os jogos que vão compor o PS Plus de abril. Após três primeiros meses muito convidativos, no mês da mentira os membros poderão jogar: Oddworld: Soulstorm (PS5), Days Gone (PS4) e Zombie Army 4: Dead War (PS4).

Oddworld: Soulstorm | PS5

Abe, de Oddworld, está de volta neste jogo estilo plataforma de ação e aventura que se passa logo após os eventos de Oddworld: New "N" Tasty de 2014. Deixando de ser uma engrenagem de uma mega-corporação para se tornar um herói inusitado e símbolo de esperança, agora Abe deve fazer tudo o que for necessário para salvar seus aliados Mudokons.

Days Gone | PS4

Jogue como Deacon St. John, um errante caçador de recompensas, e entre no mundo aberto e desesperado do Pacific Northwest, onde os fracos não têm vez.

Zombie Army 4: Dead War | PS4

O exército de Hitler está de volta neste shooter arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4. Inimigos abomináveis e ocultos, armas épicas e uma nova e angustiante campanha para 1 a 4 jogadores** esperam por você na Europa de 1940, onde você precisará lutar para salvar a humanidade do apocalipse de mortos-vivos.

Estes jogos poderão ser resgatados a partir do dia 06 abril – próxima terça-feira – no período da tarde.

Não se esqueça de resgatar os jogos que foram disponibilizados no mês de março, você ainda pode contar com Final Fantasy VII Remake (PS4), Maquette (PS5), Remnant: From the Ashes (PS4) e Farpoint (PSVR) em sua biblioteca do PS Plus.