Overwatch 2 e Diablo IV não devem ser lançados em 2021

Apesar de não chegarem este ano, os jogos podem ter novidades anunciadas durante a BlizzConline

Overwatch 2 e Diablo IV não devem ser lançados em 2021

Overwatch 2 e Diablo IV devem ficar mais um tempinho no forno até chegar nas mãos dos jogadores. A Activision confirmou anteontem (4) em conferência com investidores e analistas que não têm planos para lançar as sequências em 2021.

Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, reproduziu as informações em seu Twitter e ainda deixou uma faísca de esperança para os fãs mais ansiosos, dizendo que a sequência de Overwatch pode chegar apenas em 2022. Confira:

A Activision diz que Overwatch 2 e Diablo IV não serão lançados este ano. Parece que Overwatch 2 chegará em 2022.

Overwatch 2 foi anunciado na BlizzCon de 2019 e desde então teve poucos detalhes revelados. Talvez o mais relevante seja o fato de que a sequência terá uma campanha ampla, segundo diretor do game — além de uma história completa.

Também anunciado durante o evento da Blizzard em 2019, o quarto game da franquia Diablo teve um trailer de anúncio arrepiante e alguns gameplays divulgados aqui e ali. Todavia, o jogo ainda vai demorar para lançar, então nada de surpresas se ele não chegar em 2021.

Overwatch 2 terá novidades em fevereiro

Jeff Kaplan, diretor da franquia Overwatch, também informou que novidades sobre o game serão divulgadas durante a BlizzConline, que acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2021. A sequência de Diablo também pode aparecer por lá e ter o seu momento de glória, então melhor ficar de olho!

MeuPS