Modelo Amazonense, digital influencer e uma mulher incrível... esta é Fernanda Coxta

Fernanda Coxta

Fernanda Coxta

Das passarelas ao feed do Instagram: essa é a sua história!

É modelo e influenciadora digital, sempre se dedicou ao mundo da moda. Graças a sua experiência no universo fashion, as fotos que ela apresenta são inspiradas em grandes editoriais, tiradas em lugares estratégicos e clicadas pelos melhores profissionais de fotografia! Em outras palavras, faz várias fashion trips ao redor do mundo durante o ano, que valorizam os produtos anunciados e geram muito buzz para os looks. Conquistou mais de 90 mil seguidores com um feed organizado e harmônico, pensando em como inspirar mulheres em todo o mundo!

E para quem duvidava, sim, ela é amazonense, manauara,nascida e criada no bairro de São Lazaro, orgulho de dona Sayda.. rsrsrs...

E quem imaginaria que aquela menina brincalhona e sorridente do "Grupo Anjos de Deus" da Igreja Bom Pastor, se tornaria uma mega TOP MODEL heim???... pois é... ela sonhou... traçou metas.... e conquistou seu sonho... ainda adolescente foi descoberta por um empresário de uma grande agência de modelos que acreditou no potencial desta menina... e logo a fez brilhar em passarelas internacionais. Seul, na Coreia do Sul foi o seu destino, onde passou uma loooooooonga temporada. E por ai foi... vários países... vários JOBS... vários desfiles... e hoje é Fernanda Coxta - A digital Influencer Amazonense com quase 100 mil seguidores... empreendedora, que mesmo com todo esse sucesso não deixou de ser humilde... Continua a mesma meninona... num corpo de mulher!

Fernanda Coxta hoje viaja o mundo em suas fashions trip, agregando valor aos produtos de seus anunciantes... e não é qualquer coisinha não, em seu passaporte de Fashions Trip, temos DUBAI, LONDRES, EGITO, ESTADOS UNIDOS.... ufa... acho que falta até folha no passaporte para registrar todas as idas e vindas desta diva amazonense!!!

Quer conhecer um pouco mais dela? eu convido vocês a conhecerem o mundo de Fernanda Coxta

www.fernandacoxta.com.br

E sigam e sua página no instagram: @fernandacoxta

Agora fique com algumas fotos de seus diversos trabalhos...

Bjs!!!