Armando de Holanda, a grande sensação do mundo dos influenciadores no Amazonas.

Armando de Holanda, a grande sensação do mundo dos influenciadores no Amazonas.

O Portal Fala Aí Amazonas iniciou no domingo, 29, uma temporada de entrevistas na coluna "Personalidades", onde no próprio nome ja diz, pessoas que contribuem de alguma forma na vida de outras pessoas. E o primeiro entrevistado foi o consultor de moda e digital influêncer, Pedro Brasil.

Neste dia 02, continuamos nossa temporada de entrevistas com um bate papo com o Digital Influêncer, Armando Holanda.


Holanda vem se destacando todos os dias em seus posts e aumentando significativamente o seu número de seguidores todos os dias. Nossa conversa começou através de uma mensagem minha no DM do instagram, o convidando para este bate papo... esse 'namoro' para compor essa entrevista ja dura 2 longos meses (é isso mesmo... 2 meses), e por incrivel que pareça, o grande culpado foi este que digita a matéria.... kkkkkk.... marcamos por diversas vezes um café em uma cafeteria da cidade, mas nunca dava certo, eu sempre cancelava em cima da hora (que fique claro, eu não costumo fazer isso... kkkkk), na última conversa, parecia que daria certo, marcamos novamente em um café, e adivinha? eu acabei me ocupando com um cliente e sabendo que não conseguiria chegar no horário, mandei mensagem para ele, faltando 30 minutos para a entrevista, pedindo para remarcar. Com vergonha da situação, acertei com ele de encaminhar as perguntas e ele me responderia pelo WhatsApp mesmo... Ufa... desta vez deu certo!!! o/ o/ o/

Confira agora um pouquinho do nosso bate papo:

Qual seu nome completo e idade? (Aquelas perguntinhas bem adolescente né??? Kkkk)

ARMANDO: - "Me chamo Armando Vinícius de Holanda Bulcão, e tenho 2 anos".

Nome forte heim... e como você gosta de ser chamado?

ARMANDO: - "Pode me chamar de Armando de Holanda".

Quem é o Armando de Holanda?

ARMANDO: - "Eu costumo dizer que tenho duas personalidades, o Armando e o Vinicius, o Vinicius sou eu em casa, um cara bem família, um pouco tímido até que gosta de ficar em casa curtindo, já o Armando é meu lado profissional, do qual sei que não pode haver timidez, procurando agir com pontualidade, responsabilidade e atitude com o meu trabalho".


Você é de onde Armando?

ARMANDO: - "sou daqui da nossa terrinha mesmo, Manaus".

Armando, tudo tem um começo "neah"? Como você iniciou sua carreira?

ARMANDO: - "Costumo dizer, que caí meio que de paraquedas na profissão de digital influencer, sempre fui muito cuidadoso e detalhista com minhas redes sociais mas "normal" como qualquer um, até que em meados de 2017 eu lembro após uma foto publicada que eu chamo de "minha foto de partida" meu Instagram deu um boom sabe, do nada bati muitos likes e gradativamente vim aumentando, hoje tenho pessoas que me seguem fielmente e sou inteiramente grato a isso, porque realmente é um trabalho sabe, não é tão fácil quanto às outras pessoas pensam e tudo mais, exige muito profissionalismo e comprometimento com tudo aquilo que você quer transmitir ao seu público, é uma responsabilidade".

Nada é tão fácil como aparenta ser né "Armandinho..." (ja me sentindo mega íntimo...kkkk), quais foram os maiores desafios ou dificuldades que você encontrou em sua trajetória?

ARMANDO: - "Respeito e concorrência, respeito pela minha pouco idade em comparação com os outros profissionais do meio e concorrência como existente em qualquer outro tipo de trabalho".

Por que você resolveu se tornar um Digital Influêncer?

ARMANDO: - "Bom pelo menos pra mim, é uma ótima maneira de expor a um grande público aquilo que você gosta sabe, tanto se você gosta de moda, quanto de comida, academia, cinema, teatro.. é muito bom saber que tem pessoas que lhe acompanham no que de melhor você sabe fazer e além do mais eu acho que é apostar no futuro, antigamente rádio e tv eram os maiores meios de Comunicação no mundo, hoje à internet faz esse papel e saber lidar com a internet e seus benefícios, é uma jogada certa".


Qual o segredo do sucesso?

ARMANDO: - "Ter pé no chão, saber que não existe só você no mercado, respeito a todos a sua volta e ter foco, se você quer, trabalhe para aquilo acontecer e nada vai lhe parar, você é seu maior concorrente".

Armando, como você se definiria?

ARMANDO: - "Compromissado, profissional e sonhador, o céu é o limite!!".

Como você lida com a demanda de trabalhos? É prazeroso?

ARMANDO: - "Hoje eu posso dizer com tranquilidade que graças ao meu esforço a demanda está grande, toda semana tenho dias realmente cheios e sou muito grato a isso pois sempre quis isso, eu realmente achava que seria mais fácil mas é tão prazeroso quanto eu achava sim, é puxado é muito cansativo, há dias que almoço à noite, por sair de trabalhos em trabalhos mas sempre sendo profissional ao máximo".

Ei, tu ja passou por alguma situação constrangedora, e depois tu parou e riu sozinho?

ARMANDO: - "Eu sou rei do mico (risos) já passei por muitas situações, desde crise de risos a cair em algum lugar mas uma que me marcou muito foi me enrolar todo numa pergunta em um programa ao vivo, acho que a dica para se sair bem em uma entrevista é não pensar demais e eu justamente fiz isso, até hoje morto de rir quando assisto o vídeo".


Sabemos que neste meio existe muito assédio, de todos os tipos, como você lida com isso?

ARMANDO: - "Bom, assédio infelizmente é algo que realmente existe nesse meio, desde o começo sempre fui muito cauteloso em relação a isso, sempre tive uma cabeça muito feita, sempre costumo ir acompanhado aos trabalhos, mantenho respeito e profissionalismo em cada trabalho que faço".


Estamos chegando na fase final da entrevista, agora aquela típica pegunta by Marília Gabriela...kkkkkk... "Armando de Holanda por Armando de Holanda".

ARMANDO: - "Profissional, educado e sonhador".

E agora para fechar com chave de ouro, uma frase de motivação para todos os nossos leitores.

ARMANDO: - "A felicidade é uma escolha".

Armando, obrigado pela entrevista incrível!!!

Que conhecer um pouco mais sobre o trabalho que o Armando de Holanda desenvolve?

Clica AQUI para você conhecer o trabalho incrível dele no instagram. E você que deseja contratar o Armandi, no perfil dele no instagram tem todas as formas de entrar em contato, se mandar no DM, tenha paciência, que ele demora mais responde!!! (kkkkkkk).

Meus amores, obrigadíssimo por lerem até o final a matéria com o Armando, e dia 06/10, tem um novo entrevistado, que também é um influenciador digital, e que a cada dia vem crescendo no Instagram...

Beijo grande e até a próxima matéria!

Fui!!!!

????