Empresário de sucesso, Felipe Titto diz que não tem tempo nem para namorar

Empresário de sucesso, Felipe Titto diz que não tem tempo nem para namorar

Ator, apresentador, garoto-propaganda de várias marcas e proprietário de oito empresas aos 32 anos, Felipe Titto não recusa trabalho. Bastante requisitado para fazer campanhas publicitárias e eventos, o paulista de origem humilde conta que quase sempre precisa abrir mão da vida pessoal, como namorar, por exemplo, por conta de tanto compromisso.

"Namorar é uma parada muito doida. Ou você vai de verdade, até o final, ou não entra (risos). Não vou namorar ninguém para dar metade de mim. Como não vou conseguir ficar 100% para ninguém, não vou ficar com ninguém. Mas transa rola, né? Têm algumas coisas que são rápidas. Mas aquela coisa duradoura, sabe, tem tempo que não rola…", entrega o bonitão.

Titto embarcou nesta sexta-feira, em Balneário Camboriú (SC), no cruzeiro de música eletrônica Chilli Mob Cruise, promovido pela marca de óculos que o ator representa. Ele veio direto de um compromisso profissional no Mato Grosso.

"Penso muito em diminuir o ritmo de trabalho, mas ainda não dá. Tenho 32 anos e quero parar de trabalhar com 35. Quero escolher o que eu vou fazer quando chegar nessa idade. Hoje eu tenho que fazer tudo o que aparece", explica ele, já acumulando conquistas:

"Me sinto rico de realizações. Consegui dar uma casa e carro para a minha mãe e para o meu pai, reestruturei a minha familia inteira, comprei uma casa para mim, meu filho (Theo, de 15 anos) estuda numa escola particular, tenho oito empresas, uso os impostos para ajudar algumas instituições e emprego 300 funcionários. Me sinto rico de realizações, mas de dinheiro, falta um pouco (risos)."

Felipe se junta ao time de outros solteirões famosos que estão a bordo no cruzeiro, como Caio Castro, Marcello Melo Jr. e Felipe Roque. Mas o ator pretende aproveitar o dia no navio para descansar.

"Sou um tiozinho que não gosta de muita eletrônica e bebe álcool, nunca experimentei álcool, na verdade. Se eu tivesse esse tempo livre, ficaria em casa com o meu filho, que faz duas semanas que eu não o vejo porque ele está estudando numa escola mais longe".

Férias de 5 dias em quatro anos

Com tanto trabalho, viagens e compromissos, Titto diz que há quatro anos não sabe o que significa a palavra férias.

"No carnaval, resolvi não trabalhar e tirar cinco dias para respirar em casa, com meus cachorros e meus filhos. Foi a minha mini férias em quatro anos. Foi o tempo máximo que eu consegui descansar em quatro anos", revela.

Ator cria ong para ajudar pessoas

E como não consegue ficar parado, ele está negociando uma participação na próxima novela das 21h, de Walcyr Carrasco, para qual foi convidado, e tem também dois projetos de entretenimento que já foram aprovados para TV. Além disso, ele está focado na Ong que acabou de criar para ajudar pessoas carentes.

"Estou abrindo uma instituição. Já ajudo muitas pessoas no particular e não divulgo essa parada porque você fazer uma filantropia divulgada é marketing. E agora vou triplicar essa ajuda através dessa instituição, que foi criada porque eu comecei a entender que eu podia fazer muito mais do que eu já faço. E que esse dinheiro não tem que sair so de mim, e sim, de algumas marcas que queiram firmar parceria comigo. Outro dia eu dei uma prótese que custa R$ 40 mil para uma cara que é atleta de crossfit e que perdeu a perna. Não sou eu que tenho que pagar isso. A ideia é que as marcas entrem com grana de imposto e eu consiga ajudar pessoas que precisam".