TV ACRITICA SE DESLIGA DA REDE RECORD, E ANUNCIA NOVA PROGRAMAÇÃO

Programas consolidados na audiência local como Manhã no Ar, Alô Amazonas, Magazine, Alerta Amazonas e A Crítica na TV ganham edições especiais aos sábados

TV ACRITICA SE DESLIGA DA REDE RECORD, E ANUNCIA NOVA PROGRAMAÇÃO

Foi dada a largada. A TV A CRÍTICA saiu na frente e anunciou sua independência já no primeiro minuto desta segunda-feira (3).

"Vivemos um momento muito especial. Somos a televisão do amazonense. Estamos prontos para continuar vencendo e mostrando resultados melhores ainda", destacou o vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação, Dissica Calderaro, em coletiva na sede da emissora, no bairro Petrópolis, em Manaus.

A princípio, a nova programação da emissora amazonense inclui alguns programas da Rede TV, cujos direitos pertencem à RCC. "Tenho produtos licenciados da Rede TV que iremos usar a princípio até entramos com produtos novos", destaca Dissica. "Mas a Rede TV continua na INOVA TV", completa.

Além dos tradicionais programas da TV A CRÍTICA, a nova grade de programação conta com produtos como A tarde é sua, Boris Casoy - Rede TV News e Leitura Dinâmica. Aos domingos, a grade ganha os reforços do Te Peguei, Conexão Models, Encrenca, João Kleber Show, Mega Senha e Bola na rede.

Pratas da casa

Programas consolidados na audiência local como Manhã no Ar, Alô Amazonas, Magazine, Alerta Amazonas e A Crítica na TV ganham edições especiais aos sábados. O Arena dos Bumbás, que aquece a programação para o festival folclórico de Parintins, ganha reprise aos domingos.

"Há dois anos, nos capacitamos, apostamos em produtos, compramos produtos, aproximamos os provedores de conteúdo internacional, como a Endemol, Caracol, entre outros ora na TV A CRÍTICA, ora na INOVA TV. Sabíamos onde queríamos e como queríamos chegar. A partir de hoje Deus nos deu a oportunidade de viver esse novo momento de virar uma página da televisão amazonense", completa Dissica.