Preso suspeito de ter participado da morte do oficial da PM Deivide Chaves

Preso suspeito de ter participado da morte do oficial da PM Deivide Chaves

José Crisderson Sousa da Silva, 37 anos, foi detido na noite desta quarta-feira (13), acusado de ser um dos envolvidos na morte do capitão Policia Militar (PM) Deivide de Souza Chaves, assassinado durante um assalto na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade. José seria motorista que conduzia o veículo no momento do crime.

De acordo com informações preliminares da polícia, a prisão do suspeito aconteceu no Porto da Feira da Panair, no momento em que ele se preparava para pegar um barco e fugir da cidade. José seria o motorista do carro modelo Onix, de cor Branco, utilizado durante a morte do PM.


O carro foi encontrado pela polícia logo na manhã desta quarta-feira, em um ramal na na Cidade de Cacau Pereira, região metropolitana. No veículo foi encontrado documentos de identificação de outros dois possíveis suspeitos. O carro seria de uma locadora, comumente utilizada para aluguel de automóveis para taxistas e motoristas por aplicativo.

A Delgacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha pra elucidar o caso. José foi apresentado no 1º Distrito Integrado Polícia (DIP), ainda durante a noite.