Sandy e Junior: Justiça do DF dá 5 dias para empresa explicar venda de ingressos para show

Fãs reclamam que compra limitada por CPF não foi respeitada e pedem cancelamento de vendas efetuadas. Fala Aí Amazonas tenta contato com responsáveis.

Sandy e Junior: Justiça do DF dá 5 dias para empresa explicar venda de ingressos para show

A Justiça do Distrito Federal deu um prazo de cinco dias " a contar a partir desta quinta-feira (28) " para que as empresas Live Nation Brasil e Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos apresentem um relatório completo sobre a venda de ingressos para os shows de Sandy e Junior em todo Brasil.

O balanço, segundo a Justiça, deve informar a quantidade total de ingressos vendidos, bem como o número de bilhetes vendidos por CPF. Em caso de descumprimento da ordem, a multa aplicada pode chegar a R$ 50 mil por dia.

Após 12 anos separados, Sandy e Junior anunciaram no último dia 13 turnê com passagem por 10 cidades para comemorar os 30 anos de carreira. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que chegaram a acampar para garantir a compra dos ingressos para shows extras no Rio e em São Paulo. Na capital paulista, houve até confusão na fila na madrugada desta quarta-feira (27).