"Homem-Aranha" escala muro e prédio até alcançar cofre de apartamento no Cabral

O arrombamento aconteceu em um edifício localizado na Avenida Paraná em algum momento durante o feriado de carnaval. Ninguém sabe a data ao certo porque a [...]

O arrombamento aconteceu em um edifício localizado na Avenida Paraná em algum momento durante o feriado de carnaval. Ninguém sabe a data ao certo porque a proprietária, uma viúva que mora sozinha no apartamento, estava na praia. A ação do bandido só foi descoberta pela diarista ao chegar ao trabalho e ver tudo revirado. Ela avisou o porteiro, que chamou a polícia.

De acordo com informações apuradas pela Banda B, tudo indica que o assaltante arrombou o cadeado do portão de uma casa vazia que fica ao lado do prédio. Em seguida, ele deve ter alcançado a laje da residência e escalado o muro alto que divide o terreno com o prédio. Do muro, ele alcançou o apartamento no 1º andar.

Ladrão deve ter entrado pelo terreno ao lado – Foto Banda B

O ladrão foi direto ao cofre. Ele conseguiu arrombar e levar várias peças de valor como relógios e joias. Não se sabe ao certo o que mais foi levado porque a proprietária ainda não havia chegado da praia nesta manhã para verificar o prejuízo.

A perícia da Polícia Civil foi até o local e câmeras de segurança da região podem ajudar na investigação.