Mulher se defende de críticas após dançar funk no aniversário da filha: "Corpo é meu"

Após se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a mulher que dançou funk na festa de aniversário da filha se defendeu dos comentários que tem recebido na internet.

Mulher se defende de críticas após dançar funk no aniversário da filha:

Criticada pela dança e pela roupa — um vestido transparente —, a mulher se defendeu dos comentários. “Vi cada comentário absurdo, vagabundo falando que ‘executa ela’. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que maltratam idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser”, disse Brenna.

Veja o vídeo:

 

Mais sobre o assunto

O caso ocorreu em Belford Roxo (RJ). Inicialmente, o vídeo em que Brenna aparece com um vestido transparente, dançando e interagindo com os convidados da festa foi publicado no TikTok e, depois, repostado por diversas páginas em outras redes sociais.

Após o compartilhamento do vídeo, Brenna foi duramente criticada. “Mano? Como não criticar isso? Essa mulher deveria perder a guarda da filha”, disse um dos comentários.

“Isso é problema psicológico. Temos que não dar palco para essa maluca. Fez tudo isso e, agora, está feliz no Instagram porque está ‘famosa’. E a filha? Exposta!”, criticou um internauta.

“Momento de felicidade”

Em sua defesa, Brenna argumentou que estava muito feliz por ter conseguido fazer a festa da filha. Apesar de confirmar que estava embriagada no momento da dança, ela disse que realizou um sonho. “Eu realizei um sonho, a minha filha ficou superfeliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. Eu estava num momento meu de felicidade. Eu estava eufórica, estava bêbada? Estava sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante”, declarou.

De acordo com a mulher, a família dela está “horrorizada”. E ela, “apavorada” com a repercussão do vídeo. Além disso, falou que não entende o porquê de ser atacada quando há pessoas famosas fazendo “tantas coisas piores”.

“As pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de ‘casa de termas’, falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada demais nisso. Eu vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, vejo tantas coisas piores, gente usando droga, e vocês estão me atacando. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo”, contou.

The post Mulher se defende de críticas após dançar funk no aniversário da filha: "Corpo é meu" first appeared on Metrópoles.