MP denuncia homem por feminicídio de menina que saiu para comprar pão

MP denuncia homem por feminicídio de menina que saiu para comprar pão
Mais sobre o assunto

Reidimar abordou Luana quando ela caminhava até o mercado. Para conseguir sequestrar a menina, ele afirmou que tinha uma dívida com os pais dela e que ia até a casa deles pagar.

O autor era conhecido dos pais da menina, pois eles eram proprietários de uma distribuidora de bebidas que o denunciado frequentava. O homem confessou ter asfixiado e estuprado a vítima. Depois, ele queimou o corpo da adolescente e cobriu os restos mortais com cimento.

“Constata-se que o homicídio foi praticado contra mulher por razões da condição de sexo feminino, uma vez que o crime envolve menosprezo à condição de mulher, já que Reidimar agiu de forma a extravasar seu desejo de domínio exercido na forma de subjugação sexual da vítima”, escreveu Bárbara Olavia Scarpelli, promotora de Justiça responsável pelo caso.

“Cuida-se de abjeto assassinato, dotado de uma crueldade rara de se ver, implicando no estupro de menina de doze anos como pretexto para a morte; quer dizer, a vítima foi flagelada em duplicidade, por ser mulher jovem e por ter sido estuprada”, conclui Scarpelli, que se manifestou pela manutenção da prisão de Reidimar.

Reidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (3)

Reidimar Silva foi preso por matar a menina de 12 anosReprodução

Local em que Reidimar enterrou corpo de Luana em Goiania - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (2)

Policiais escavam local em que corpo de adolescente foi encontradoReprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 1Luana Alves morta ao ir comprar pão Goiânia - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (5)

Luana Marcela Alves, de 12 anos, foi assassinada quando saiu de casa para padariaReprodução

Reidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida comprar pao - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida comprar pao

Reidimar foi preso por matar Luana, de 12 anosReprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 2Luana Marcela Alves, de 12anos, desaparecida em Goiãnia - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (1)

Adolescente de 12 anos desapareceu quando saiu de casa para comprar pãoReprodução

delegada caroline encontrada morta luana - Metrópolesdelegada caroline encontrada morta luana

Delegada Caroline, de Goiânia, se emocionou ao falar de caso de menina achada mortaReprodução/TBC

Publicidade do parceiro Metrópoles 3Selfie de Luana, menina que desapareceu e foi encontrada morta em Goiás. Ela é branca, tem cabelo cacheado com as pontas pintadas de vermelho e olha sem expressão para a câmera - Metrópolesfoto-selfie-menina-luana-assassinada-goias-29112022

Luana desapareceu nesse domingo (27) após ir até a padariaReprodução

robson pai luana

Pai de Luana cobra justiça pela morte da filha Reprodução/TV Anhanguera

0

The post MP denuncia homem por feminicídio de menina que saiu para comprar pão first appeared on Metrópoles.