Em velório, pai de menina morta por pedreiro desabafa: "Destruiu tudo"

Em velório, pai de menina morta por pedreiro desabafa:

A despedida póstuma aconteceu na Igreja Batista Vida, no setor Madre Germana II, mesmo bairro onde o crime aconteceu e também onde a família mora. Em frente ao caixão fechado, os pais, familiares e amigos prestaram homenagens a menina.

robson pai luana

Pai de Luana cobra justiça pela morte da filha Reprodução/TV Anhanguera

delegada caroline encontrada morta luana - Metrópolesdelegada caroline encontrada morta luana

Delegada Caroline, de Goiânia, se emocionou ao falar de caso de menina achada mortaReprodução/TBC

Publicidade do parceiro Metrópoles 1Luana Marcela Alves, de 12anos, desaparecida em Goiãnia - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (1)

Adolescente de 12 anos desapareceu quando saiu de casa para comprar pãoReprodução

Luana Alves morta ao ir comprar pão Goiânia - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (5)

Luana Marcela Alves, de 12 anos, foi assassinada quando saiu de casa para padariaReprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 2Luana Marcela desaparecida Goiãnia imagens câmeras de monitoramento - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (4)

Luana Marcela, de 12 anos, foi vista com vida pela última vez em imagens de câmeras de monitoramentoReprodução

Reidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (3)

Reidimar Silva foi preso por matar a menina de 12 anosReprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 3Local em que Reidimar enterrou corpo de Luana em Goiania - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (2)

Policiais escavam local em que corpo de adolescente foi encontradoReprodução

Reidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida comprar pao - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida comprar pao

Reidimar foi preso por matar Luana, de 12 anosReprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 4Selfie de Luana, menina que desapareceu e foi encontrada morta em Goiás. Ela é branca, tem cabelo cacheado com as pontas pintadas de vermelho e olha sem expressão para a câmera - Metrópolesfoto-selfie-menina-luana-assassinada-goias-29112022

Luana desapareceu nesse domingo (27) após ir até a padariaReprodução

0

O caso causou forte comoção em Goiânia. Emocionado, Robson Marcelo acompanhou o velório ao lado da esposa e mãe de Luana, Jheiny Hellen Alves. “Coração destruído. Não só o coração, os planos, minha vida pessoal, dentro de casa. Ele conseguiu destruir tudo”, lamentou ele à TV Anhanguera.

O pai de Luana disse ainda que entregaria a menina para Deus. “Hoje é a reta final. Vamos de entregar a nossa filha para Deus”, finalizou.

Mais sobre o assunto

Apelo

O pai de Luana chegou a fazer um apelo pela liberação do corpo da filha. Segundo ele, a família queria dar um ponto final ao sofrimento da espera pelo resultado dos exames de DNA, que poderiam comprovar se o corpo encontrado na casa do homem que confessou o assassinato era mesmo o da menina. Segundo o pai, a esposa, Jheiny Hellen, ainda não acredita na morte da garota.

No mesmo dia, houve a confirmação. A identificação se deu por meio de exame de DNA feito pela Polícia Técnico-Científica. O resultado foi confirmado nessa quinta-feira (1º/12), um dia após a coleta de material genético dos pais da vítima. De acordo com o gerente do Instituto de Criminalística, Olegário Augusto, após o exame de DNA, ficou comprovado o laço genético entre as amostras analisadas.

O corpo de Luana foi encontrado na terça-feira (29/11), no quintal da casa do ajudante de pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos. O homem confessou ter matado a vítima estrangulada. Antes de enterrar o corpo, ele ateou fogo na menina e cimentou o local, dificultando a ação da polícia. Reidimar está preso.

A menina desapareceu no domingo (27/11), depois de ir à padaria nas proximidades de casa. Ainda de acordo com o assassino confesso, ele colocou fogo no corpo antes de enterrar a vítima no quintal de casa. O ajudante de pedreiro ainda cimentou o local, o que dificultou a descoberta. Ele teria convencido a menina a entrar no carro dele dizendo que devia dinheiro aos pais dela, que têm uma distribuidora de bebidas, e faria o pagamento.

The post Em velório, pai de menina morta por pedreiro desabafa: “Destruiu tudo” first appeared on Metrópoles.