Duas pessoas são mortas durante ação policial no Santo Agostinho

Duas pessoas são mortas durante ação policial no Santo Agostinho

Quando os policias chegaram no local indicado, suspeitos atiraram contra à polícia, que revidou. Durante ação, o adolescente e o homem foram baleados, chegaram a ser socorridos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiram e morreram na unidade.

Os familiares do adolescente contestaram a versão. Informaram que a vítima havia voltado da escola e estava dormindo em casa, quando os suspeitos denunciados entraram na casa para fugir. O adolescente teria sido atingido no momento que os policias também entraram na casa em busca dos suspeitos. A mãe do menino recebeu a notícia da morte dele quando estava no trabalho.

“Os policias da Rocam invadem todos os dias no Santo Agostinho atrás das facções, o meu filho estava dormindo. Eles entraram dentro da minha casa, o meu filho dormindo e mataram uma criança de 13 anos de idade. Eu quero justiça”, falou a mãe do adolescente.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e serão periciados. Durante ação, a Rocam apreendeu duas armas de fogo, munições, 116 trouxinhas de oxi, duas placas de veículos e uma tornozeleira eletrônica. Todo material foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Vídeo do material apreendido: