Homem que matou companheira possuía histórico de agressões contra à vítima

Homem que matou companheira possuía histórico de agressões contra à vítima

Segundo a delegada Deborah Barreiros, a vítima do crime já tinha histórico de agressões. “A delegacia confirmou que ela chegou com muito sofrimento na maternidade. No parto foi verificado que a hemorragia era externa nada relacionado a gravidez e que a morte se deu pelo sangramento da agressão que ela sofreu”. Jucicléia havia sofrido aborto por causa de agressões.

Ainda de acordo com a delegada, Cesar é o maior suspeitos porque na hora do crime, ele era o único adulto na casa e os adolescentes da casa dizem que ele bebeu no dia e ameaçou a companheira. “Ele afirma a todo momento que encontrou ela no banheiro e diz que apenas prestou socorro” disse a delegada.

Em novo depoimento à polícia, Cesar nega as acusações e diz que a família induz os adolescentes a falarem contra ele e relata que era ameaçado pela família da vítima e por isso estava se mudando a todo momento. Cesar foi encontrado no bairro do São José e não reagiu na hora da prisão. O homem irá responder pelo crime de homicídio e ficará a disposição da justiça.