Foragido do Compaj é preso após matar homem em briga por garrafa de vinho

Foragido do Compaj é preso após matar homem em briga por garrafa de vinho

Segundo as investigações, Lucas e outros dois homens agrediram a vítima para tomar uma garrafa de vinho que estava com ela. Alexandro tentou fugir para sua residência mas foi perseguido pelos agressores. Ele levou golpes com uma barra de ferro na cabeça e morreu na frente da família.

“Eles queriam a todo custo pegar a garrafa. A vítima não quis entregar e começaram a trocar agressões físicas em via pública. Em seguida (Alexandro) conseguiu correr e se abrigar na residência mas os três que estavam do lado de fora conseguiram adentrar na casa e agrediram a vítima em frente aos seus familiares e vindo a ceifar a vida dele com uma barra de ferro. As testemunhas dizem que todos estavam embriagados.”, informou a delegada Débora Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Histórico de violência

De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas estava foragido desde janeiro de 2017 após fugir do Compaj onde respondia por roubo. A fuga de Lucas aconteceu durante uma rebelião no presídio.

Lucas foi preso no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, enquanto acompanhava sua companheira em um atendimento médico. Ele ainda usou uma identificação falsa e afirmou que se chamava Maxwell Alves. O suspeito será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT).