Wilson Lima é criticado nas redes por admitir erros e sugere que, agora, vai começar a governar

Nos comentários da publicação, alguns internautas lembraram dos escândalos na crise da saúde vivida durante o pico da pandemia. As postagens criticam e responsabilizam o governador, que é alvo de ação criminal no Superior Tribunal de Justiça (STJ) por denúncia de fraudes na compra superfaturada de respiradores em loja de vinho.

“Falar em vida pra quem comprou vinho invés de respiradores! Que hiprocrisia governador”, disparou um internauta. “E os respiradores na adega de vinho?”, alfinetou outro seguidor. “Wilson Lima na cadeia pela mas de 13 mil mortes fora corvarde”, disse outro internauta.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Na postagem, Wilson Lima tenta jogar os erros pela má gestão que resultaram em mortes em terceiros, atribuindo os escândalos a “caciques que governaram o Estado por 40 anos”, ao sugerir que não tinha controle da máquina do Estado e, portanto, não governava plenamente.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Gostaria de pedir desculpas a todos os amazonenses pelos erros e falhas que cometi, mesmo que nunca ter tido a intenção”, disse o Wilson Lima, que tenta reverter a sua rejeição pela má gestão às vésperas do ano eleitoral.