CPI ouve nesta quarta-feira empresário Luciano Hang

CPI ouve nesta quarta-feira empresário Luciano Hang

No mesmo dia, o Relator da Comissão, Renan Calheiros (MDB-AL) criticou em seu perfil no Twitter, a postura do empresário. “Luciano Hang ensaia pastelão para encenar na CPI. Não adianta; só houve um Joaquin Phoenix (ator) no papel do Coringa e não há como imitá-lo. Terá que comparecer quarta-feira, dentro das regras do Senado, e responder pelos crimes de que é acusado. Ali não é picadeiro”, escreveu o senador.

Certidão de óbito alterada

Em depoimento à Comissão ontem (28), a advogada Bruna Morato, que representa 12 médicos da Prevent Senior, disse que a certidão de óbito de Regina Hang foi alterada. Ela confirmou também a informação antecipada pelo R7 na semana passada que Regina fez uso de medicamentos do “kit Covid”que são ineficazes no combate à doença.

“A causa do óbito da senhora Regina é desassociada da informação. Ela morre de falência múltipla dos órgãos, segundo o atestado de óbito, decorrente de um choque hemorrágico. Contudo, a evolução do prontuário mostra que ela foi internada por Covid, e, até o final, todas as doenças que ela teve decorrentes da internação estão relacionadas à Covid-19, o que infringe a determinação do Ministério da Saúde de informar a ocorrência desse fato em documentos públicos”, afirmou.