Vereadora Glória Carratte diz que

Vereadora Glória Carratte diz que

A vereadora Glória Carratte enviou uma nota esclarecendo pontos da declaração que deu na manhã desta segunda-feira (26), sobre o beijo e a nudez de Gil e Fiuk, ontem, no Big Brother Brasil. O discurso dela, na Câmara Municipal de Manaus, onde disse que a cena era falta de respeito com a sociedade, repercutiu bastante, e até foi compartilhada pelo apresentador Tiago Leifert.

A nota esclarece que o repúdio feito pela parlamentar foi referente aos dois participantes terem ficado nus, e, de conseguinte, beijarem-se. "O beijo entre duas pessoas nuas, num programa de tal magnitude, não se pode permitir. Seja entre homem e mulher, dois homens ou entre duas mulheres".

O texto diz ainda que a vereadora não fez juízo de valor quanto à inclinação sexual dos participantes. "Até porque, ainda que ambos sejam homossexuais ou não, Glória não possui discriminação. Inclusive, no passado, já até foi madrinha da marcha LGBT, em Manaus. Desse modo, quaisquer fatos distorcidos divulgados em perfis de redes sociais, sites ou blogs, não são de responsabilidade da vereadora", completa a nota.