Viih Tube e Thaís debocham de Juliette: "amiga que você não aguenta mais"

Viih Tube e Thaís debocham de Juliette: "amiga que você não aguenta mais"

Viih Tube e Thaís dormiram juntas no quarto do líder e aproveitaram o momento a sós para falarem de Juliette. Tudo começou com a dentista desabafando: "Eu me afastando por causa desse negócio da Juliette, eu senti, na minha cabeça, que vocês estavam bem mais felizes sem eu aqui".

"Nada a ver", reclamou a líder, que continuou afirmando estar incomodada com a paraibana: "Eu vou confessar que, da minha parte, não estou me sentindo muito confortável eu, você e Juliette. As três juntas. Só quando está nós três. Ainda estou com um sentimento estranho, parece que não está tudo bem, sabe? Não da sua parte. Tudo. Eu não ter feito o que eu mesma queria da minha liderança me deixa mal, saber que você queria estar comigo e não esteve porque não queria atrapalhar me deixa mal. Tudo me deixa meio mal", disse, se referindo ao fato do desentendimento entre Thaís e Juliette para dormirem no quarto do líder.

Depois, Thaís debochou: "Ela ama falar isso: Desde do loft eu sou amiga da Vitória". "É tão diferente no meu coração a minha amizade com você e com ela. Não tem nada a ver. A Juliette pra mim é tipo aquela amiga... Sabe aquela amiga que você tem e que às vezes você bloqueia no WhatsApp? Não aguenta mais falar com ela? E depois você volta a ser amiga de novo e você fica tipo "vou dar unfollow no Instagram", uma amizade cheia de conturbação? Sempre tem uma vírgula. Quando ta bom ta muito legal, mas quanto ta mal, também não tem meio termo. Agora com você, cara, é aquela amiga se tiver mal vai ta bem. A gente sempre vai saber resolver porque a gente se gosta em primeiro lugar", disparou a Viih.