No Limite com ex-BBBs: passar perrengue também é entretenimento

Programa com provas de resistência e comidas estranhas volta à tela da Globo nesta terça (11/5)

No Limite com ex-BBBs: passar perrengue também é entretenimento

Você sabia que provas de resistência, ingerir comidas estranhas e nada habituais, convivência na floresta e perrengues dos participantes podem gerar entretenimento para todo o público? Na próxima terça-feira (11/5), está de volta à Rede Globo o programa No Limite, com a participação de várias gerações de ex-BBBs e o apresentador André Marques no comando da atração.

O reality terá muitos perrengues dos participantes em uma ilha em busca de sobrevivência e comida. Isso pode tornar o jogo um grande sucesso de entretenimento e empatia. "Todo mundo gosta de se sentir compreendido. Quando vemos uma história real, em que o protagonista enfrenta seus medos e os vence, é como se ele estivesse vencendo por nós os nossos próprios medos", explica a psicóloga Maria Rafart.

A fórmula de sucesso do reality show é a identificação. Uma das melhores formas de fazer alguém se conectar a uma narrativa é trazer elementos com os quais a maior parte das pessoas se identifique. "Quem nunca sofreu por se sentir excluído, ou passou por uma grande dificuldade, ou encontrou um grande obstáculo?", continua.