BBB21: Após dizer que vetaria Juliette, Gil volta atrás e tem novo alvo

BBB21: Após dizer que vetaria Juliette, Gil volta atrás e tem novo alvo

Aguardando o "almoço do líder" que Gil ganhou de presente nesta tarde, Fiuk perguntou sobre quem seria vetado na prova do líder desta quinta-feira (25), e o brother que já havia cravado que tiraria Juliette, parece ter mudado de ideia.

"Eu percebi que ele (Rodolffo) não está com raiva de mim, porém ele não quer uma proximidade. Querendo ou não, se ele ganhar o Líder, ele vai me colocar no Paredão. Eu entendi isso. Ele não falou com todas as palavras, mas eu entendi isso", comentou Gilberto.

"Eu pensei, de verdade, de maneira estratégica em vetar a Juliette porque ela é uma opção da casa e, querendo ou não, eu também sou uma das opções da casa…" falava, quando foi interrompido por Fiuk que disse que a sister estava causando discórdia com todos.

Gil voltou ao seu raciocínio: "Ela, líder, eu posso ir para o paredão pela casa. Eu indo pela casa existe uma pequena chance de conseguir me salvar. Mas se o Rodolffo for líder, eu não vou para a bate e volta. Eu sei que a partir do momento em que vetar ele da prova do líder, acabou. Ele vai ser meu adversário real até o final do programa. Só que eu não posso me ausentar disso e nem posso ter medo disso. Eu fiz uma escolha no domingo e vou carregar por todo o programa".

"Não vou ter medo e segurar até onde dá. O meu sentimento por ele é real, nunca fui falso, vocês viram a dor que foi. Eu não poderia me ausentar. Hoje vetarei ele sabendo das consequências e o jogo que segue", finalizou.

Sarah que também foi convidada para o almoço, comentou: "Eu Falei para o Gil, no lugar dele eu faria a mesma coisa".

Vale lembrar que essa semana ninguém poderá ser vetado, mas eles não sabem disso.