BBB21: Viih Tube cobra Juliette após confusão e a compara a Sarah

BBB21: Viih Tube cobra Juliette após confusão e a compara a Sarah

Viih Tube foi procurar Juliette durante a festa desta quarta-feira (24) para cobrar a sister sobre a confusão de mais cedo, quando a paraibana se adiantou em falar com Sarah sobre combinação de votos na youtuber.

"Eu, Vitória, esperei você vir conversar comigo e pedir desculpa e você não veio", disse. "Sabe por que eu não falei contigo? Pra você ter o seu tempo e eu fiquei triste também", justificou Juliette.

A youtuber então reclamou de ter que ir em busca de Juliette para resolver os desentendimentos. "Toda vez que uma alguma coisa entre eu e você fica mal entendida ou ruim, eu tenho que ir falar com você, eu tenho que ir resolver, eu tenho que perguntar, só eu tenho que conversar e estou cansada. Também tem que vir de você, tem que ser recíproco. É só isso. Eu fiquei esperando você vir, coisa que a Sarah fez. Eu esperei um 'desculpa por ter passado por cima de você' e não teve. Foi só o que me doeu".

Juliette diz que não teve uma reaproximação correspondida e por isso não buscou conversa: "Eu tava pensando que você tava muito magoada. Tentei cruzar o olhar com você e você não viu".

Após mais uma cobrada da sister, Juliette se desculpou: "De verdade, desculpa, de não ter falado. Assim, eu senti que você não tava bem para conversar ainda e esperei você refletir".

"Eu tava bem. Era só um 'desculpa'. Eu não senti a sua preocupação. Coisa que a Sarah fez comigo e não senti de você. Era só 'desculpa por tirar o seu momento com a Sarah"", rebateu Viih, não satisfeita com o pedido de desculpas.

"Eu reconheci que eu errei", disse Juliette. "Mas eu não soube que você reconheceu", disparou a youtuber.

Depois de uma DR, as duas se abraçaram e pediram desculpas uma a outra.