Karol Conká se apresentará na grande final do BBB21

A cantora Karol Conká deve se apresentar como atração na grande final do Big Brother Brasil 21

Karol Conká se apresentará na grande final do BBB21

Pelo visto, quando mamacita fala, a Globo senta mesmo! A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que a cantora Karol Conká deve se apresentar como atração especial na grande final do Big Brother Brasil 21, mesma edição na qual foi eliminada com recorde histórico de rejeição. Mas calma! Ela não será a única, Projota também deve se apresentar na grande final.

Como já é de conhecimento público, na final do reality show, todos os participantes aparecem, porém, como convidados especiais. Essa será a primeira vez que participantes irão se apresentar como atração na mesma edição na qual foram eliminados.

A coluna apurou também que até a presente data, as apresentações de Karol e Projota foram definidas em uma reunião que aconteceu hoje na Globo de maneira presencial e virtual. Oficialmente, como de costume, a Globo não confirma. A emissora carioca exigiu sigilo absoluto aos convidados.

Se essa ordem de apresentação vai acontecer ou não, a decisão será tomada na reunião que acontecerá na sexta-feira (26). A coluna já havia antecipado que a Globo está fazendo uma campanha "limpa tudo" para tirar a imagem negativa que Karol Conká ganhou após participar do Big Brother Brasil.