Juliette desabafa sobre Sarah: "Está me machucando"

Juliette desabafa sobre Sarah: "Está me machucando"

Juliette recebeu a placa de "sem noção" de Sarah durante o Jogo da Discórdia e desabafou com Viih Tube sobre a ex-aliada.

"Eu acho que ela que não tem noção do que está acontecendo", começou Juliette. "Ela não tem noção do quanto ela está sendo precipitada com as coisas. Ela não tem noção do quanto ela está me machucando com pequenas atitudes e do quanto eu quis resolver, e ela se negou. Porque não gosta de conversar e eu me neguei porque não quero incomodá-la. É o jeito dela não gostar de conversar de conversar. Mas eu acho que a questão é maior que isso", desabafou.

Viih lembrou que Sarah sempre queria falar com Nego Di, mas era cortada pelo comediante. "Sabe o que eu acho engraçado? Tem muita coisa que a gente está vivendo, fazendo com os outros o que fizeram com a gente. Por exemplo, o Nego Di fez isso com ela. Ela queria conversar e ele não queria ouvir ela, conhece ela, entender. Ele bloqueava".

"E sabe quem defendeu ela? Eu", afirmou Juliette. "E agora ela quer manter uma conversa rasa comigo. Porque o que eu falo incomoda pra ela", disse.