Me arrependo de ter ficado tão próximo à Karol', desabafa Nego Di

Me arrependo de ter ficado tão próximo à Karol', desabafa Nego Di

Nego Di, o terceiro eliminado do "BBB 21" e que bateu recorde de rejeição em um paredão triplo ao deixar a casa com 98,76% dos votos, falou sobre a sua trajetória no reality, sua relação com Lucas Penteado, como está lidando com a reação do público e revelou para quem vai sua torcida.O humorista avaliou o seu percurso no programa como confuso. "Me vi perdido em vários momentos, sem saber o que fazer e no que acreditar. Depois que eu saí, percebi que realmente estava cego, talvez até tenha sido manipulado lá dentro", afirmou.

. Saiba tudo que está rolando no BBB 21 "Eu não tinha uma estratégia. A minha maneira de jogar foi tentar ser eu mesmo, dar a minha melhor versão dentro do programa. Eu via o BBB como uma oportunidade de mostrar para a galera que já me conhecia um lado mais humano de mim. Muita gente só conhecia o humorista e outras pessoas, sem conhecer, já não gostavam por causa de alguma piada", disse o humorista sobre o seu jogo na casa.Nego Di afirmou que seu processo de mudança já vinha acontecendo antes do "BBB 21". "Nos últimos tempos eu estava focado nos negócios e devagar no humor. Eu já estava caminhando junto a esse processo de evolução que o mundo está passando. As coisas que eu falei anos atrás não são para sempre. Eu comecei a fazer humor com 19 para 20 anos e agora eu já vou fazer 27, então mudou bastante a minha cabeça", revelou.

O humorista disse que já pode perceber que alguns dos pensamentos que teve dentro do reality fazem sentido fora da casa:Eu tive alguns debates com a Lumena, por exemplo, sobre a militância dela. Eu também comentava com a Karol para ir com calma. Amigo não é jogar gasolina; ele te puxa para a realidade. Existe uma linha tênue: eu pensava que poderia ser boa ou ruim a atitude dela. Então, se eu fosse contra, poderia ser bom para mim ou péssimo, porque o Brasil todo poderia se voltar contra mim, achando que eu não estava vendo algo no meu nariz.O ex-brother afirmou que se aproximou de Karol, Projota, Lumena e Pocah por "uma questão de identificação" e por terem vivências em comum, mas disse se arrepender de ter ficado tão próximo de Karol Conká. "Quando eu vi várias pessoas negras na casa, fiquei muito feliz. Então, eu comecei a me aproximar dessas pessoas porque nós temos muitas coisas em comum, nós trocamos experiências, vivências que tivemos. E eu fui me aproximando e lapidando essas relações. Com uns tinha mais proximidade, com outros nem tanto".

Nego Di aproveitou e fez uma análise sobre os rumos do "BBB 21": "O Projota, se não cair nos próximos paredões, - como é um cara muito inteligente e já está refletindo - vai dar uma virada e entender que não é o caminho. A Karol não tem jeito de arrumar, nem a Lumena. A Lumena tem uma questão visceral com a militância, que é, sim, necessária em alguns momentos, mas em outros não. A Karol, por mais que tente demonstrar para as pessoas que mudou, é uma pessoa que vai falar uma coisa com os participantes aqui e, no quarto com a Lumena, vai dizer outra coisa. [...] E o resto da galera é incógnita: tem muita gente que está passeando e não se envolve em nada".