Mulher grávida é arrastada por carro dirigido pelo marido após discussão

Mulher grávida é arrastada por carro dirigido pelo marido após discussão

Imagens de uma câmera de segurança flagraram na segunda-feira (15) o momento em que uma mulher grávida de cinco meses é arrastada ao ficar presa na porta do carro dirigido pelo marido. O caso aconteceu em um posto de gasolina às margens da BR-376, no distrito Iguatemi, em Maringá (PR).

Segundo o UOL, o vídeo mostra a mulher, de 24 anos, presa a uma das portas do veículo. O carro percorre alguns metros até que ela consegue se soltar.

A vítima recebeu atendimento do Samu, foi levada para avaliação no Hospital Universitário de Maringá e teve escoriações leves pelo corpo. O bebê não sofreu dano.

O homem, de 63 anos, fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar, que recebeu informações de que o suspeito estaria em Sarandi, uma cidade a 13 quilômetros de Maringá. Ele prestou depoimento e já está em liberdade.

Até o momento, a Polícia Civil apurou duas versões sobre o ocorrido. Segundo testemunhas, a mulher teria sido vista chegando ao local junto com o marido e, após uma discussão, tentou impedi-lo de sair do posto de gasolina.

Já segundo o suspeito, ele teria deixado a esposa na casa dos sogros e, então, teria sido abordado por ela já no posto de gasolina. O homem confirma a discussão. Já a esposa do suspeito ainda não prestou depoimento à polícia.