Karol Conká, Projota e Nego Di reclamam de atitude da produção

Karol Conká, Projota e Nego Di reclamam de atitude da produção

Assim como nos anos anteriores, o BBB 2021 conta com duas festas semanais: uma temática e outra em homenagem ao líder da semana. O que deveria ser o momento de glória da semana, já que é um dos poucos passatempos que eles tem, virou alvo de reclamação nas bocas de Karol Conká, Projota e Nego Di.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou antes da Festa Amsterdam, que rolou até à madrugada deste domingo (14) e contou com a participação de Alok. De acordo com o UOL, a cantora se maquiava e reclamou com Pocah que não tem curtido tanto as músicas escolhidas pela produção, ultimamente.

"Podia tocar trap, ficar presa nesse mesmo mood festa junina não dá", protestou Karol, pedindo ritmos variados. A funkeira concordou com a amiga, apesar de ter elogiado os sons que tocam antes da festa começar, que continuou falando: "Parece que a gente tá sempre na mesma festa".

"Espero que troque, porque festa junina já deu. Eu gosto muito das músicas do forró tudo, mas…", completou a líder, deixando clara a sua insatisfação com as playlists do Big Brother Brasil.