Casal que matou e desovou mulher em mata é preso em Manaus

Delegada explicou como a prisão ocorreu - Foto: PC-AM

Delegada explicou como a prisão ocorreu - Foto: PC-AM

Alexsander da Silva de Souza e Keila Silva de Mesquita, foram presos por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta sexta-feira (12), durante uma operação policial, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Joyce Nascimento Ferreira de Souza, que tinha 24 anos.

O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro deste ano, por disparo de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado com as mãos amarradas e enrolado em um lençol em uma área de mata do bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

A ação foi coordenada pelos delegados Charles Araújo e Marília Campello, respectivamente, titular e adjunto da Especializada. De acordo com Araújo, logo após as equipes tomarem conhecimento do delito, iniciaram as diligências e conseguiram identificar Alexsander e Keila, como envolvidos no crime.

"As investigações apontaram que o casal morava na mesma vila em que a vítima residia, naquele bairro. Provavelmente, a morte de Joyce foi motivada pela disputa por ponto de tráfico de drogas naquela área da cidade. Vamos dar andamento às diligências para descobrirmos se há outras pessoas envolvidas nesse crime", explicou o delegado.

Alexsander e Keila irão responder por homicídio qualificado. Ao término dos trâmites cabíveis na DEHS, eles serão levados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irão permanecer à disposição da Justiça.