Após polêmicas no 'BBB 21', GNT suspende programa com Karol Conká na TV

Após polêmicas no 'BBB 21', GNT suspende programa com Karol Conká na TV

Em meio às polêmicas envolvendo Lucas Penteado no "BBB 21", o GNT suspendeu a exibição na TV do programa "Prazer, Feminino", com Karol Conká e a ex-BBB Marcela McGowan. O programa continua publicado no YouTube do canal.

"O programa 'Prazer, feminino', produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT", diz o comunicado enviado ao UOL.

Lucas vem sendo "punido" pela rapper desde quando discutiu com outros brothers, na festa de sexta-feira (29). Karol chegou a expulsá-lo da mesa para que ela pudesse comer e o chamou de "abusador". Fora do confinamento, as falas e atitudes dela não vêm sendo bem vistas.

As falas da cantora também estão prejudicando sua imagem com os fãs nas redes sociais. Segundo a a análise de dados do site Social Blade, Karol perdeu cerca de 217 mil seguidores entre domingo (31) e ontem, após o público apontar falas xenofóbicas e preconceituosas com outras religiões.

Enquanto isso, Lucas superou o número de seguidores da rapper no Instagram. Agora, ele tem cerca de 1,564 milhão de seguidores, enquanto ela chegou a marca de 1,553 milhão.

Famosos como Regiane Alves, Tatá Werneck, Jojo Todynho, Emicida, Ingrid Guimarães e outros nomes também já comentaram a postura da cantora e saíram em defesa do ator.