Criminosos matam homem a tiros para roubar moto de luxo na Grande São Paulo

Criminosos matam homem a tiros para roubar moto de luxo na Grande São Paulo

De acordo com o boletim de ocorrência, Vinicius dirigia a motocicleta com outro amigo, da mesma idade, em veículos diferentes. Eles eram seguidos de perto por suas respectivas esposas, que dirigiam um carro de passeio.

Primeiramente, uma terceira moto com duas pessoas se aproximou e tentou abordar um dos rapazes, anunciando o roubo. O garupa tentou pular para a moto de Augusto, mas ele acelerou e conseguiu fugir.

Mais sobre o assunto

No entanto, testemunhas disseram que a esposa da vítima percebeu a tentativa de roubo e colidiu o carro contra a moto dos suspeitos. Eles caíram no chão, porém, em seguida dois motociclistas passaram por ela e foram ao encontro do bancário. Augusto decidiu parar, mas foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Segundo o que consta no B.O., o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local. A Guarda Civil Municipal (GCM) fez o atendimento da ocorrência. O caso foi registrado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, pelo 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

A Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de segurança para seguir a investigação. Entretanto, ninguém foi preso até o momento.