Polícia analisa imagens de 40 câmeras e não acha meninos de Belford Roxo

Polícia analisa imagens de 40 câmeras e não acha meninos de Belford Roxo

Lucas Matheus, de 8 anos, o primo Alexandre da Silva, de 10, e o amigo Fernando Henrique, de 11 anos, desapareceram após saírem para brincar.

Mais sobre o assunto

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da PCRJ realizaram diligências em ao menos 30 locais na capital do estado e em regiões como Belford Roxo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As informações são do portal UOL.

As investigações foram feitas de acordo com depoimentos de testemunhas colhidos pelos agentes. O Disque Denúncia recebeu, até agora, 23 ligações sobre o caso. A orientação da Polícia Civil para testemunhas é realizar denúncias por meio do telefone (21) 2779-6902 (Disque Denúncia).

Acidente

Na última terça-feira (5/1), as famílias de Lucas, Fernando e Alexandre saíram em busca das crianças em um carro próprio e sofreram um acidente de trânsito na altura da Rodovia Presidente Dutra (RJ).

Camila da Silva, mãe de Lucas Matheus, informou que ela e outros quatro parentes foram até uma sorveteria na cidade de Nova Iguaçu atrás das crianças. Na volta para casa, o carro capotou.

“Falaram que eles estavam em uma sorveteria, deram certeza de que eram eles. Fomos até lá e a sorveteria estava fechada. Na volta para casa, o pneu do carro estourou e o carro capotou. Estamos bem, na medida do possível. Eu só ralei o joelho, o braço, estou com dor no pescoço”, disse Camila, em entrevista ao portal UOL.