Dono de boate é preso após queimar e ocultar corpo de jovem de 18 anos morta em SP

Dono de boate é preso após queimar e ocultar corpo de jovem de 18 anos morta em SP

A Polícia Civil informa que a jovem teria um relacionamento com o autor do crime, dono de uma boate onde ela trabalhava. O estabelecimento está localizado na avenida Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O caso foi esclarecido por agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo (Demacro).

Mais sobre o assunto

De acordo com o delegado Ronaldo Tossunian, que esteve à frente do caso, o suspeito alegou que estava com a vítima quando ela consumia drogas e sofreu aparente overdose. Para se livrar do corpo, o homem, portanto, ateou fogo no corpo da jovem e o abandonou na Estrada do Montanhão.

“O caso é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo. Durante as diligências, um suspeito foi identificado. Diante do fato, a autoridade policial representou por sua prisão temporária à Justiça, que aceitou o pedido. Ele foi preso e confessou o crime. Os fatos seguem sob investigação”, informa em nota Secretaria da Segurança Pública.

O tecido usado para envolver o cadáver da estudante foi encontrado na boate e apreendido para perícia técnica. Além disso, o homem teria coagido testemunhas e se desfez do celular que usava na ocasião.

Dessa forma, o autor do crime foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça.