Porto Alegre: morre bebê que nasceu após grávida ser vítima de bala perdida

Porto Alegre: morre bebê que nasceu após grávida ser vítima de bala perdida

Cíntia Rosa estava grávida de sete meses de Lívia e precisou passar por uma cesariana de emergência. Tudo aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (28/12), quando a mulher ia ao supermercado no momento em que foi atingida por tiros na rua Orfanotrófio, no bairro Cristal, zona sul de Porto Alegre.

A delegada Roberta Bertoldo afirmou que a mulher foi atingida durante um ataque a tiros em uma boca de tráfico da região. “Um veículo de cor preta teria passado no local efetuando disparos de arma de fogo. Nessa ação, três pessoas foram atingidas. A Cíntia foi atingida nas costas. Outros dois homens ficaram feridos. Eles foram atendidos e liberados”, disse.

Os outros dois baleados, de 19 e 20 anos, possuem antecedentes por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a delegada.

Mais sobre o assunto

Familiares relataram que o marido e os filhos de Cíntia deixaram a casa onde moravam. Vizinhos também estariam assustados com a violência no bairro.

gravida

A filha não resistiu Foto: Arquivo pessoal

Lei foi regulamentada pelo GDFArma - armamento - policia - Revolver - policial armado

Motivação ainda é desconhecidaMichael Melo/Metrópoles/Foto ilustrativa

gravida 2

Ela estava grávida Foto: Arquivo pessoal

Policial armadoArma - armamento - policia - revolver - policial armado

Familiares relataram que o marido e os filhos de Cíntia deixaram a casa onde moravam, vizinhos também estariam assustados com a violência no bairroHugo Barreto/Metrópoles

0