Feijoada do Planeta Boi inicia contagem regressiva para o Festival Folclórico de Parintins

Dia 21 de abril acontece o evento que reúne os aficcionados pelos Bumbás de Parintins, com toadas e atrações variadas, no Centro Cultural Vasco Vasquez

Feijoada do Planeta Boi inicia contagem regressiva para o Festival Folclórico de Parintins

Manaus - Uma das festas mais badaladas e que marca o início das comemorações na contagem regressiva para o Festival Folclórico de Parintins, a Feijoada do Planeta Boi, terá sua segunda edição no próximo dia 13 de abril, no Centro de Convenção Vasco Vasques, na zona centro-oeste de Manaus.

"Esse é o evento que marca o lançamento da nossa campanha para Parintins. Devido ao grande sucesso do ano passado, em que tivemos dois salões cheios no Vasco Vasques, esse ano teremos três salões, uma infraestrutura de som de primeira, palco com ampla pista de dança, telões de LED e uma expectativa de público de 700 pessoas", afirma o produtor da operadora, Diego Oliveirah.

Entre as atrações musicais confirmadas estão os levantadores oficiais de toadas de Caprichoso e Garantido, David Assayag e Sebastião Jr., a banda Kboclos, o DJ Italo e Uendel Pinheiro.

"Serão mais de seis horas de festa, que começa com um mix das melhores toadas, abrindo com a banda regional Kboclos, seguido do DJ Ítalo, os levantadores oficiais dos Bumbás e encerrando com o agito de Uendel Pinheiro. Além de boa música, vai terá, claro, feijoada rolando durante todo o evento e open bar de água, cerveja, refrigerante e caipirinha", adianta o produtor.

Beleza

Em uma parceria com o Dela Studio de Beleza, durante todo o evento haverá um espaço beauty na feijoada, com profissionais do salão para produzir as brincantes com makes elaboradas que são a cara dos eventos bovinos.

Os ingressos para a feijoada já estão sendo vendidos na sede da Amazon Best, na rua Nova Prata, Vieiralves, no valor de R$ 180, dando direito além feijoada, open bar durante todo o evento. Mais informações pelo telefone 9422-6750.

O Festival

Esse ano acontece a 54ª edição do Festival Folclórico de Parintins, retornando a tradicional data 28,29 e 30 de junho.

Na cidade de Parintins, no interior do Amazonas, os bois Caprichoso e Garantido disputam durante as três noites, o título, apresentando, por meio de alegorias, as lendas, rituais indígenas e costumes da região amazônica.

As toadas são a trilha sonora do Festival, que tem mais de cinquenta anos.Cada noite, os bois se apresnetam durante 2h30, no Centro Cultural, conhecido como Bumbódromo.

Serviço

O quê: Feijoada do Planeta Boi
Onde: Centro de Convenções Vasco Vasques
Quando: 13 de abril das 12h às 18h
Quanto: R$ 180
Ingressos e informações: Sede da Amazon Best (Rua Nova Prata, 225, Nossa Sra. das Gracas) e 9422-6750.