Bandas encerram Carnaval de Rua de Manaus 2019 neste fim de semana

Em sua 7ª edição, a Banda da Rua Santa Isabel irá acontecer no sábado, às 15h, na Rua Rubídio (antiga Rua Santa Isabel), no bairro Vila da Prata

David Batista / Manauscult

David Batista / Manauscult

Neste fim de semana, três bandas encerram a Folia Momesca que teve início ainda em fevereiro com 110 bandas e blocos ganhando as ruas com apoio da Prefeitura de Manaus.  No sábado (23) e domingo (24), a Banda da Rua Santa Isabel, zona oeste; 11ª Banda da Tira Ressaca Rosas da Noite, zona norte e a Banda Kibarato, zona leste, encerram oficialmente a programação.

Em sua 7ª edição, a Banda da Rua Santa Isabel irá acontecer no sábado, às 15h, na Rua Rubídio (antiga Rua Santa Isabel), no bairro Vila da Prata. Trazendo em seu reportório diferentes ritmos musicais como axé, samba, marchinhas e outros, a banda tem uma estimativa de público de aproximadamente 1 mil pessoas.

Ainda no início da noite de sábado, às 18h, será a vez da Banda Tira Ressaca Rosas da Noite assumir a festa, na Rua Atlético Paranaense com Leopardo, bairro Cidade de Deus. Já no domingo, encerrando a programação do ano, a Banda Kibarato começará a festa a partir das 15h, na Rua Penetração 2, bairro São José 2.

Com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Carnaval de Rua de Manaus contou com 110, com entrada gratuita em todos os eventos.