Lutador amazonense de MMA, Elvis Brenner, enfrenta o marroquino, Mohamed El Jaghdal, no próximo dia 13 de Outubro, em Portugal

Lutador amazonense de MMA, Elvis Brenner, enfrenta o marroquino, Mohamed El Jaghdal, no próximo dia 13 de Outubro, em Portugal

No próximo dia (13) de Outubro, o amazonense Elvis Brenner Oliveira vai representar o Brasil no MR CAGE 39, evento de MMA Championship que será realizado na cidade de Maia, Portugal.

No campeonato, o atleta vai encarar o marroquino, Mohamed El Jaghdal. E para subir no cage, Elvis disse que está com as melhores expectativas para vencer o adversário.

"Estou intensificando os meus treinos. Me sentindo muito mais forte, diferentemente de todas às vezes quando subi no cage. Uma vez que, após a minha última derrota, aprendi muito. Com isso, venho evoluindo mais na parte de trocação. E sempre corrigindo minha luta no chão, buscando ficar da melhor forma possível", disse o atleta.

E sobre a sua preparação física, Elvis reforçou que está fazendo um bom trabalho nos treinos de Boxe e Muay Tai. "Meu objetivo é nocautear o marroquino já no primeiro round. Tendo a certeza que esse cinturão vai continuar com Brasil", disse ele.

O amazonense, que já tem em seu currículo 11 lutas pelo MMA, é natural do município de Maués, (a 276 quilômetros a leste de Manaus).

ÙLTIMA VITÓRIA

Representando a academia Melvin Revilla e Bfight e pela primeira vez lutando Muay Thai profissional, no último dia 21 de Setembro, o amazonense nocauteou, no segundo round, o israelita Elad Bahalul, no Ginásio Metropolitano, da cidade Madrid, Espanha. "Espero dar o meu melhor em Maia, assim como fui em Madri", diz o atleta, ao lembrar que conseguiu nocautear o israelita com uma joelhada voadora logo no segundo round.

Com 10 vitórias e apenas 1 derrota, em 11 lutas profissionais pelo MMA, Elvis já encarou o experiente francês Anthony Rondeau, quando teve sua estreia pelas organizações internacionais.

Atualmente, Elvis é dono do cinturão Interino do Mr Cage; foi dono do Cinturão Amazon Talent, evento realizado em Manaus; Rei da Selva; e Port Fight Clube. E antes da sua estreia no Muay-Thai Tai profissional, o atleta já tinha participado de 5 lutas de Strike (Luta em pé) sendo quatro, por nocaute e uma, por ponto.

COMO CHAMOU A ATENÇÃO DO MUNDO?

Após encarar desafiantes qualificados, como os trocadores Joaquim Polônia, Samuel Caveira, Alan Soares, Luan Anderson e Denis Alagoas, Elvis chamou a atenção dos organizadores europeus.