Tumulto: homem tenta impedir coroação de vencedora do Miss Gay MT

A edição do Miss Gay Mato Grosso 2023, um dos maiores concursos de drag queens e transformistas do país, terminou em confusão e virou caso de polícia, na noite desse sábado (27/5).

Tumulto: homem tenta impedir coroação de vencedora do Miss Gay MT

Um homem revoltado com o resultado da premiação invadiu o palco do evento, no Cine Teatro Cuiabá, arrancou a coroa da vencedora, a drag Emannuelly Belini, do município de Várzea Grande, e destruiu o objeto.

Imagens gravadas durante o concurso mostram a confusão. No vídeo, é possível ver que o homem puxou Emannuelly para fora do palco.

Assista:

Mais sobre o assunto

Identificado como Matheus Oliveira, o homem que quebrou a coroa seria namorado da drag Nathally Becker, representante da capital Cuiabá. Ele teria ficado contrariado com o fato de a companheira não havia ganhado o concurso.

Uma carro da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) precisou ir ao local do evento para escoltar integrantes da organização do concurso.

Ao site Araguaia Notícias, a organização do Miss Brasil Gay informou que Emannuelly, a vencedora da edição Mato Grosso, recebeu outra coroa e que Matheus será alvo de ação judicial, para arcar com os prejuízos financeiros causados.

The post Tumulto: homem tenta impedir coroação de vencedora do Miss Gay MT first appeared on Metrópoles.