Suspeito de assassinar filhas em GO tentou se matar antes de ser preso

Goiânia – O pai suspeito de matar as duas filhas, de 4 e 8 anos, em Goiás, tentou tirar a própria vida antes de ser preso, segundo informações da Polícia Civil do estado.

Suspeito de assassinar filhas em GO tentou se matar antes de ser preso

Ramon, que é motorista de aplicativo, teria matado as duas meninas a facadas e colocado fogo no carro em que elas estavam, motivado por vingança a uma suposta traição da mãe das crianças. Ele foi autuado em flagrante por homicídio. Conforme a polícia, cães farejadores e até um drone foram usados para encontrar o suspeito, que havia sido visto caminhando em uma estrada por um morador da região.

Veja o vídeo do momento da prisão:

Tentativa de suicídio

De acordo com o delegado Marcus Cardoso, Ramon tentou se matar antes de ser preso. O homem estava com um corte no pescoço e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) para passar por cirurgia. Em nota, a unidade de saúde informou que o homem chegou ao local com ferimentos na garganta e abdômen.

Ele “recebeu atendimento na sala vermelha e foi encaminhado para o centro cirúrgico”. O último boletim informava que Ramon se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O pai das crianças estava foragido desde quando supostamente cometeu o crime, na segunda-feira (22/5).

goias homem mata filhas a facadas e colocou fogo no carro em que estavam pai-suspeito-assassinato-filhas-goias

Ramon foi encontrado ferido GCM de Goiânia

goias homem mata filhas a facadas e colocou fogo no carro em que estavam pai que matou filhas facadas 1

Polícia faz buscas pelo pai, principal suspeito do crime Reprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 1 goias homem mata filhas a facadas e colocou fogo no carro em que estavam pai que matou filhas facadas

Ramon de Souza Pereira é procurado pela polícia Reprodução/Redes sociais

goias homem mata filhas a facadas e colocou fogo no carro em que estavam crianças encontradas em carro carbonizado

Os corpos das meninas foram encontrados dentro de carro carbonizado Reprodução

0

Corpos em chamas

Os corpos das duas meninas foram encontrados ainda em chamas pelo fazendeiro Edmir Batista de Oliveira. À polícia, o homem relatou que a vítima mais velha estava com parte do corpo para fora do veículo, carbonizada da cintura à cabeça. Já a criança mais nova, estava no banco de trás do veículo, totalmente carbonizada.

Ao ver a cena, o homem acionou a Polícia Militar (PM), que chegou ao local momentos depois. À TV Anhanguera, o homem disse que viu o carro cerca de 20 minutos após o crime. “"Parte do corpo da menina, de 8 anos, estava para fora. As pernas e os sapatos estavam perfeitos. Quando eu cheguei [na fazenda], acho que já tinha uns 20 minutos que tinha acontecido [o crime]. O carro estava em chamas e as meninas estavam lá dentro. Meu vizinho falou que viu as duas vivas na fazenda dele e que elas estavam chorando dentro do carro", disso o fazendeiro.

Mais sobre o assunto

Traição

As apurações iniciais apontam que o homem teria informado que mataria as crianças, em vingança contra uma suposta traição da mãe delas.

Segundo o investigador Marcus Cardoso, Ramon chegou a dizer que a mãe das crianças “merecia isso”. O homem ficou sabendo da traição, agrediu a esposa, depois pegou o carro dela e foi buscar as crianças na escolas, algo que não tinha costuma de fazer. Na sequência, ele cometeu o crime.

Ainda de acordo com o delegado, Ramon pode responder por homicídio tentado e lesão corporal.

 

The post Suspeito de assassinar filhas em GO tentou se matar antes de ser preso first appeared on Metrópoles.