Corpo de jovem que passou em 1º lugar no vestibular não tinha marcas de violência

Aprovado em primeiro lugar no curso de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG), o estudante Brendon da Silva Santos (foto em destaque), 18 anos, foi encontrado morto por colegas na casa onde morava sozinho, em Goiânia, capital de Goiás.

Corpo de jovem que passou em 1º lugar no vestibular não tinha marcas de violência

De acordo com informações do G1, a Polícia Técnico Científica foi acionada e constatou que o estudante não tinha marcas de violência no corpo. Sendo assim, o óbito foi registrado como morte natural.

Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás

Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás Reprodução/Redes sociais

Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás BrendBrendon Santos, estudante achado morto em Goiáson Santos

Corpo de Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás, não tinha marcas de violência Reprodução/Redes sociais

Publicidade do parceiro Metrópoles 1 Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás

Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás, sofria de diabetes, segundo familiares informaram à polícia Reprodução/Redes sociais

Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás

Brendon Santos, estudante achado morto em Goiás, tinha começado a cursar jornalismo em 17 de abril deste ano Reprodução/Redes sociais

0
Mais sobre o assunto

Segundo a Polícia Militar, a família do jovem afirmou que ele sofria com diabetes tipo 1, além de convulsões.

A morte do jovem foi registrada na última quarta-feira (4/5) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM informou que Brendon foi achado em cima da cama. O rapaz, ainda segundo informações repassadas à corporação, fazia uso de medicamentos para controlar os problemas de saúde.

Nas redes sociais, em uma publicação mais recente, o jovem divulgou o conto A Dama do Banheiro, escrito por ele. “Acabei de lançar, e está na pré-venda até o Natal, dia 25. E se você não gosta muito de ler, não tem problema, o conto é super curtinho e dá pra ler em meia hora”, disse.

O Colégio Sagrado Coração de Jesus, onde o jovem estudou, lamentou a morte por meio das redes sociais. "A família Sagrado Coração de Jesus, extremamente consternada, manifesta suas condolências aos familiares e amigos do nosso recém-formado aluno Brendon", escreveu .

"Sua passagem entre nós foi marcada por admiração e grandes realizações. Ser humano de grande carisma e inteligência, Brendon viverá eternamente em nossos corações", completa.

Brendon era natural de Pires do Rio e havia começado a frequentar o curso de jornalismo no último dia 17, após ser aprovado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Familiares e amigos sepultaram o corpo do jovem no município de origem, nessa quinta-feira (4/5).

The post Corpo de jovem que passou em 1º lugar no vestibular não tinha marcas de violência first appeared on Metrópoles.