Mulher que agrediu entregadores é expulsa do iFood

Mulher que agrediu entregadores é expulsa do iFood

Nas imagens, ela reclama que os entregadores estavam andando de moto sobre a calçada. Enquanto segura a coleira do cachorro, Sandra discute com uma entregadora e a ameaça diversas vezes. “Tu não está na favela, filha da p*ta. Tu está aqui. Quem paga IPTU aqui sou eu. Espera”, ameaça. Momentos depois, ela parte para cima de outro entregador e chega a tirar a coleira do cachorro para bater nele, dando uma espécie de chicotada.

O iFood informou, em nota, que expulsará usuários que agredirem ou ofenderem qualquer entregador da plataforma. A empresa ressaltou que “não tolera ofensas ou agressões a entregadores e entregadoras nem manifestações de preconceito, assédio, bullying e incitação à violência”.

Mais sobre o assunto

Sandra foi intimada a comparecer à 15ª Delegacia de Polícia Civil (Gávea) para responder pelas acusações de injúria e lesão corporal. A mulher é nutricionista e dona de uma escolinha de vôlei de praia no Leblon, bairro de luxo da capital fluminense. Além do caso, ela tem outras duas passagens pela polícia: uma por furto de energia elétrica, e outra por injúria e ameaça.

O entregador Max Ângelo dos Santos, agredido pela ex-atleta, ganhou uma motocicleta e uma bicicleta elétrica na sexta-feira (14/4). Max contou ao Globo que está muito feliz com o preciso, mas ainda está abalado pelos últimos acontecimentos. “Não estou conseguindo assimilar tudo, eu estou feliz, mas ao mesmo tempo muito triste ainda.”

Uma vaquinha foi organizada para ajudar Max a sustentar a esposa e os três filhos. Até a tarde deste sábado (15/4), a iniciativa já reuniu mais de R$ 126 mil. Veja como contribuir.

The post Mulher que agrediu entregadores é expulsa do iFood first appeared on Metrópoles.