Pastor é preso após se passar por Deus e abusar de fiel em Goiânia
As investigações apontam que o líder religioso, de 41 anos, se utilizou de fraude religiosa para manter relação sexual com a mulher de 20 anos. O autor do crime a convenceu a acompanhá-lo a um hotel de luxo e praticar conjunção carnal, sob o pretexto da salvação de sua alma e de seu marido.
O pastor, que atuou por 7 anos em uma igreja de Goiânia, dizia ser Deus e utilizava da fé da jovem para aterrorizá-la. Em mensagens de WhatsApp divulgadas pela polícia, ele afirma ser “o senhor dos exércitos” e o “criador dos céus e da Terra”.
Mais sobre o assunto
Brasil Brasil Diretora de ONG que atua em casos de abuso sexual é ameaçada de morte
Celebridades Adriana Bombom sobre caso de abuso sexual da filha: “Vamos até o fim”
Celebridades Filha de Dudu Nobre sobre abuso sexual: “Não quero que minha vida pare”
Na troca de mensagens, após a mulher recusar acompanhar o pastor novamente ao hotel, ele afirma que o marido seria morto a mando de Deus, e que a vítima e filha não seriam “salvas”. Confira trecho das mensagens divulgado pela polícia:
Após relatar o abuso a familiares, a mulher descobriu que a cunhada também foi alvo das investidas do líder religioso. As duas procuraram a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, onde correram as investigações.
The post Pastor é preso após se passar por Deus e abusar de fiel em Goiânia first appeared on Metrópoles.