Temporal dispersa foliões de blocos do centro de SP neste sábado

Temporal dispersa foliões de blocos do centro de SP neste sábado

Blocos como Tarado Ni Você e Minhoqueens, com expectativa de grande público, foram esvaziados por causa da chuva. Boa parte dos foliões buscou abrigo em marquises de prédios e lojas. Outros saíram à procura de padarias, lanchonetes e estabelecimentos abertos.

WhatsApp Image 2023-02-18 at 14.10.23

Blocos com grande expectativa de público foram esvaziadosFábio Vieira/Metrópoles

WhatsApp Image 2023-02-18 at 14.10.27

Um temporal atingiu o centro de São Paulo Fábio Vieira/Metrópoles

Publicidade do parceiro Metrópoles 1WhatsApp Image 2023-02-18 at 14.10.28

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE) colocou toda a cidade em estado de atenção para alagamentosFábio Vieira/Metrópoles

WhatsApp Image 2023-02-18 at 14.10.28 (1)

A orientação das autoridades é que os foliões dos blocos abertos nas ruas busquem refúgio em áreas cobertasFábio Vieira/Metrópoles

Publicidade do parceiro Metrópoles 2WhatsApp Image 2023-02-18 at 14.10.27 (1)

Blocos como Tarado Ni Você e Minhoqueens, com expectativa de grande público, foram esvaziados pela chuvaFábio Vieira/Metrópoles

0

A chuva caiu quando o bloco Tarado Ni Você, que desfilou às 10h, estava no fim. Mas atingiu quem acompanhava o Minhoqueens.

Por volta das 14h, mesmo esvaziado pela chuva, o trio elétrico manteve a música para entreter um grupo que resistiu bravamente ao aguaceiro. Hits de artistas como Anitta, Pablo Vittar, Beyonce e Rihanna embalaram os foliões, que retornaram às ruas com a diminuição da chuva.

Mais sobre o assunto

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE) colocou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos.

A orientação das autoridades é de que os foliões dos blocos abertos nas ruas, que correm mais risco de serem atingidos por raios, busquem refúgio em locais protegidos.

The post Temporal dispersa foliões de blocos do centro de SP neste sábado first appeared on Metrópoles.