Suspeito de furto é preso após tentar se esconder em caixa d"água. Vídeo

Suspeito de furto é preso após tentar se esconder em caixa d

Um vídeo registrou a ação e mostra o homem pulando pelos telhados, em seguida, os policiais conversam com ele, ainda dentro da caixa d"água, e dão a voz de prisão.

Veja:

Mais sobre o assunto

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o suspeito, que não teve o nome divulgado, estava andando de bicicleta com uma tenda amarrada na garupa. Ao ser questionado pela equipe, ele teria entrado em luta corporal e até tentado pegar a arma de um dos policiais. O homem conseguiu fugir correndo.

“Foi feito um cerco policial e, em seguida, os policiais começaram a averiguar os quintais das residências com o intuito de localizá-lo. Passados alguns minutos, ele foi localizado dentro de uma caixa de água na residência. Na tentativa de abordá-lo novamente, ele não obedeceu e pulou para o telhado das casas vizinhas”, diz a ocorrência.

Com o homem foram encontrados um relógio digital e três perfumes, produtos que foram furtados de uma casa. Ainda de acordo com a a corporação, o suspeito teve ferimentos leves, foi levado para o hospital e recebeu alta. Em seguida, ele foi levado para a delegacia, onde foi feito o flagrante.

The post Suspeito de furto é preso após tentar se esconder em caixa d"água. Vídeo first appeared on Metrópoles.