GO: homem que matou Luana confessa assassinato de outra adolescente

GO: homem que matou Luana confessa assassinato de outra adolescente

A investigação sobre o desaparecimento de Thaís foi reaberto em razão das semelhanças com o caso de Luana. As duas moravam no mesmo bairro e Reidimar também morou na mesma rua da adolescente que sumiu há três anos. A perícia esteve na casa dele nesta quarta-feira (11/1) e encontrou uma ossada que deve ser analisada para afirmar se é o corpo de Thaís ou de outra pessoa.

robson pai luana

Pai de Luana cobra justiça pela morte da filha Reprodução/TV Anhanguera

delegada caroline encontrada morta luana - Metrópolesdelegada caroline encontrada morta luana

Delegada Caroline, de Goiânia, se emocionou ao falar de caso de menina achada mortaReprodução/TBC

Publicidade do parceiro Metrópoles 1Luana Marcela Alves, de 12anos, desaparecida em Goiãnia - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (1)

Adolescente de 12 anos desapareceu quando saiu de casa para comprar pãoReprodução

Luana Alves morta ao ir comprar pão Goiânia - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (5)

Luana Marcela Alves, de 12 anos, foi assassinada quando saiu de casa para padariaReprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 2Luana Marcela desaparecida Goiãnia imagens câmeras de monitoramento - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (4)

Luana Marcela, de 12 anos, foi vista com vida pela última vez em imagens de câmeras de monitoramentoReprodução

Reidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (3)

Reidimar Silva foi preso por matar a menina de 12 anosReprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 3Local em que Reidimar enterrou corpo de Luana em Goiania - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (2)

Policiais escavam local em que corpo de adolescente foi encontradoReprodução

Reidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida comprar pao - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida comprar pao

Reidimar foi preso por matar Luana, de 12 anosReprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 4Selfie de Luana, menina que desapareceu e foi encontrada morta em Goiás. Ela é branca, tem cabelo cacheado com as pontas pintadas de vermelho e olha sem expressão para a câmera - Metrópolesfoto-selfie-menina-luana-assassinada-goias-29112022

Luana desapareceu nesse domingo (27) após ir até a padariaReprodução

goias menina desaparecidathais lara da silva desaparecida

Thaís desapareceu em 2019, após sair sozinha no bairro Madre Germana II, em GoiâniaDivulgação/Polícia Civil

0

Assassino confesso

De acordo com a Polícia Civil, Reidimar, que está preso, pediu uma Bíblia a um agente da Polícia Penal de Goiás para confessar o crime. Durante a confissão, ele teria dito que não estuprou a adolescente e que a matou por enforcamento. As declarações também são semelhantes as feitas por ele no caso de Luana. O processo contra ele está em segredo de Justiça.

Ainda de acordo com o assassino confesso, após matar a menina que à época do crime tinha 13 anos, ele queimou o corpo e jogou em um cisterna. O corpo de Luana também foi encontrado no quintal da casa do homem. Após matar a menina, também por enforcamento, ele enterrou e concretou o local para dificultar o trabalho da polícia.

Em 2019, Reidimar também era vizinho da vítima e, de acordo com a polícia, estava em liberdade condicional após sair da cadeia por outro caso de estupro.

Semelhanças

De acordo com a polícia, os casos apresentam diversas semelhanças, inclusive, as características das vítimas, relacionadas ao porte físico e à idade. No entanto, o corpo de Thaís Lara nunca foi encontrado.

Ainda de acordo com a corporação, as duas meninas não tinham o hábito de sair sem avisar às famílias, eram quietas e não tinham histórico de atos infracionais. A polícia aponta ainda para a semelhança de porte físico, idade e a forma do desaparecimento, já que ambas sumiram após saírem sozinhas nas ruas do mesmo bairro.

Entenda o caso

O corpo de Luana foi encontrado no quintal da casa do ajudante de pedreiro Reidimar. O homem confessou ter matado a vítima estrangulada. Antes de enterrar o corpo, ele ateou fogo e cimentou o local, dificultando a ação da polícia. Posteriormente, o acusado confessou ter estuprado a garota depois de matá-la.

A menina desapareceu no domingo (27/11), após ir a uma padaria nas proximidades de casa. Ele teria convencido a menina a entrar no carro dele dizendo que devia dinheiro aos pais dela, que têm uma distribuidora de bebidas, e faria o pagamento.

 

The post GO: homem que matou Luana confessa assassinato de outra adolescente first appeared on Metrópoles.