Vídeo: delegada se emociona ao falar sobre menina assassinada em GO

Vídeo: delegada se emociona ao falar sobre menina assassinada em GO

Durante transmissão ao vivo do telejornal da TV Brasil Central, na manhã desta terça, Caroline foi questionada pelo repórter sobre os pais da vítima. Ao responder, a delegada embargou a voz e ficou com os olhos marejados.

Veja o vídeo:

“Conversamos hoje, eles (os pais da vítima) foram ouvidos formalmente aqui na delegacia na manhã de hoje. Eu garanti a eles que eu encontraria a filha deles e… Infelizmente, entregamos o corpo e a resposta foi essa”, afirmou a investigadora.

Reidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (3)

Luana Marcela desaparecida Goiãnia imagens câmeras de monitoramento - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (4)

Luana Marcela, de 12 anos, foi vista com vida pela última vez em imagens de câmeras de monitoramentoReprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 1Luana Alves morta ao ir comprar pão Goiânia - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (5)

Luana Marcela Alves, de 12 anos, foi assassinada quando saiu de casa para padariaReprodução

Luana Marcela Alves, de 12anos, desaparecida em Goiãnia - MetrópolesReidimar suspeito matar Luana Goiania desaparecida (1)

Adolescente de 12 anos desapareceu quando saiu de casa para comprar pãoReprodução

Publicidade do parceiro Metrópoles 2goias menina desaparecidaluana desaparecida

Luana desapareceu nesse domingo (27) após ir na padariaReprodução

0
Mais sobre o assunto

Esperança

A reportagem do Metrópoles falou com a mãe de Luana, a diarista Jheiny Hellen, de 31 anos, pouco antes da polícia confirmar que o corpo havia sido encontrado. A mãe tinha esperança de encontrar a menina viva.

“Está todo mundo tentando procurar. Tenho esperança de ela estar viva”, disse Jheiny.

Reidimar Silva Santos, de 31 anos, confessou para a polícia que matou Luana e escondeu o corpo dentro da casa dele. O suspeito confessou o crime no momento em que a polícia cumpria um mandado de prisão temporária contra ele.

Veja vídeo do suspeito:

Os policiais chegaram até Reidimar por meio de câmeras de monitoramento das redondezas em que Luana desapareceu. O carro dele apareceu nas imagens. Também foi possível ver ele na localidade.

Ainda na segunda, um dia após o sumiço, Reidimar foi ouvido na delegacia e o carro dele passou por uma perícia. Depois da prisão, ele disse que tentou estuprar a vítima, mas ela teria se debatido e ele a matou, segundo a delegada Caroline.

Veja vídeo das câmeras:

Reidimar vai responder por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver. Ele vai ser ouvido formalmente pela polícia ainda na terça.

The post Vídeo: delegada se emociona ao falar sobre menina assassinada em GO first appeared on Metrópoles.