Foi dada a largada para a escolha do sucessor de Carlos Santana

Foi dada a largada para a escolha do sucessor de Carlos Santana

Foi dada a largada para a escolha do sucessor do atual Mister Amazonas Tur, Carlos Santana.

Coordenado pelo jornalista Eduardo Gomes, a franquia Mister Amazonas Tur, a cada ano vem se destacando no certame nacional. A seletiva tem como finalidade eleger os representantes do Amazonas para a 12ª edição do Concurso Mister Brasil Tur e 1ª edição da categoria teen que acontecerá em dezembro deste ano, à bordo do cruzeiro Pullmantur Soberano com roteiros entre o estado da Bahia e São Paulo.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 31/03/2019. Para participar, os candidatos deverão atender aos seguintes critérios: Rapazes de 16 a 22 anos e homens de 18 a 30 anos. Para participar, os interessados deverão enviar Direct no instagram @misteramazonas_tur com as seguintes informações: Nome completo, idade, uma foto e telefone para contato.

Conheça um fato interessante:

O atual vencedor da etapa nacional, realizada em 2018, no Castelo de Itaipava no Rio de Janeiro (RJ) é o amazonense Carlos Santana. O vencedor levou para casa a premiação de R$5 Mil reais e uma viagem para Las Vegas. Além disto, Carlos Santana conquistou o credenciamento para representar o Brasil no concurso Mister Tourism World em 2020, com inscrição, hospedagem, traslado e outros benefícios custeados pela organização Mister Brasil Tur, idealizado e dirigido pelo promoter paraibano Christian Oliver.