Tadeu de Souza deixa Casa Civil para se dedicar as eleições 2022

Tadeu de Souza deixa Casa Civil para se dedicar as eleições 2022

Tadeu de Souza Silva compunha o quadro da nova administração pública municipal que iniciou em 1º de janeiro de 2020. O procurador foi o coordenador da equipe de transição de David Almeida e já havia participado da sua gestão em 2017, durante a administração interina do Governo do Amazonas.

Como procurador, Tadeu foi nomeado Membro Consultor da Comissão Nacional de Advocacia Pública, órgão do Conselho Federal da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) em Brasília.

A saída do procurador foi anunciada pelo Prefeito David Almeida. “Agradeço ao Tadeu por toda dedicação, esforço e empenho em conduzir a Prefeitura de Manaus nas questões administrativas que são pertinentes à sua área e fico muito feliz pela sua participação na nossa administração. Tadeu deixa a prefeitura para ficar à disposição de algumas composições em função do período eleitoral. Quem assume o cargo é o subsecretário Rafael Bertazzo, que é um procurador de carreira no Estado e já havia trabalhado comigo quando eu fui governador”, disse o prefeito.