Amazonino Mendes retorna para Manaus e dá início a corrida eleitoral

(Foto Reprodução / Instagram – Amazonino Mendes)

“Embarcando para Manaus com meu filho Armando. Vamos iniciar nossa jornada para reconstruir o Amazonas com muito amor e dedicação. Nossa gente precisa de especial atenção e respeito. Tenhamos fé e vamos alimentar nossas esperanças em dias melhores. Um ótimo domingo a todas e todos”!
Após especulações sobre a possível candidatura majoritária ao governo estadual, o presidente do PSDB Amazonas, ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, divulgou um vídeo em suas redes sociais no dia 11 de março informando que o ex-governador Amazonino Mendes se filiará ao partido.

O tucano informou que tanto Braga quanto Amazonino são candidatos que poderão receber apoio do partido em candidatura majoritária para o Governo do Amazonas.

A Pesquisa do INSTITUTO DIÁRIO DE PESQUISA (IDP) divulgada no dia 3 de fevereiro de 2022, mostra que o ex-governador Amazonino Mendes lidera as preferência do eleitorado do Estado. Segundo o IDP, se a eleição para governador fosse hoje, Amazonino Mendes (Podemos) obteria 36,3% dos votos.