Patrícia de Sabrit sobre fim do casamento com Fábio Jr: "Eu não era coitada"

Patrícia de Sabrit sobre fim do casamento com Fábio Jr: "Eu não era coitada"

A atriz e apresentadora Patrícia de Sabrit, famosa nos anos de 90 e 2000 na televisão, relembrou a época que foi alvo frequente dos holofotes devido ao repentino fim do seu casamento com Fábio Jr., que durou apenas 5 meses.

Hoje morando com o marido Olivier Murgue, em Paris, na França, ela relembra o sentimento na época: "Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido", disse,

Ao canal Clube da VIP, no YouTube, ela contou que pouco depois da separação, foi convidada para posar nua para uma revista, e chegou a consultar o ex, Fábio Jr., sobre o assunto. Ela conta que ele não gostou da ideia, mas que decidiu por conta própria não posar.

"O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato.", lembra.

Além de Fábio Jr., Patrícia já namorou Luciano Huck antes do marido de Angélica se tornar um apresetnador famoso. "Foi mil anos atrás. Ele era dono de um bar e estava começando na comunicação. Ele já era genial", relembra.